Céticos de Sorocaba

Fórum para os ateus, céticos e agnósticos, não apenas para o pessoal de Sorocaba mas para o interior de São Paulo.

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Tópico de apresentação!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dr.horrormentes
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Tópico de apresentação!!   14th Janeiro 2009, 10:47

Novatos se apresentem aqui, assim fica mais facíl o entrosamento!!
Vamos lá em galera!!
Ver perfil do usuário
Apostata
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Pensamentos do novato   15th Agosto 2012, 13:23

Olá a todos. Será que sou o primeiro novato em mais de 3 anos? Pode ter poucos ateus em Sorocaba e região mas tenho certeza de que tem muitos céticos.
Eu sou cético para tudo, mas em relação a religião as minhas opiniões são mais fortes. Sou fascinado pela religião em geral, mas me considero um apostata antitheista, mas não militante (ainda).
Cansei de cristãos que me chamam de burro, entre outros nomes, por não acreditar em deus/jesus. O que mais irrita é quando questionados por mim sobre sua versão do cristianismo e a bíblia, a grande maioria revela que nem leu o livro e desconhece o que faz a diferença entre sua igreja e a do lado. O que conhecem da bíblia são trechos escolhidos a mão pelos padres, pastores, etc.
Não reconhecem e/ou não querem reconhecer os erros e contradições da bíblia. Muitos falam como se o NT fosse o único livro e que o AT não faz parte da religião. Quando sabem deles, ignoram as atrocidades contidas no AT, mas a maioria é ignorante.
Apesar de não ser militante, gosto de fazer o religioso pensar sobre aquilo que acredita e reavaliar sua posição a respeito do mesmo.
Quer me deixar nervoso? É só falar que a bíblia não contem erros, que é a palavra de deus, e que por esse motivo é possível afirmar que o mundo tem 6.000 anos. Evil or Very Mad
Pronto.... essa foi minha apresentação e desabafo.
Ver perfil do usuário

Tópico de apresentação!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentação Jefté
» Apresentação de meu neto
» apresentaçao atrasada
» Apresentação atrasada
» Apresentação - Caique Freitas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum